MCALL | Contact Center | beeclever | think digital
212
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-212,qode-listing-1.0.6,qode-news-1.0.4,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,transparent_content,qode-theme-ver-1.1,qode-theme-beev2,qode_advanced_footer_responsive_1000,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

MCALL | Contact Center

  • mcall dashboard
  • mcall dashboard
Category
Desenvolvimento à Medida
About This Project

 

A MCall – Contact Center que pertence ao grupo Brisa, procurava uma solução integrada em tempo real, que permitisse informar os seus operadores e supervisores de todas as chamadas recebidas na sua central.

Foi apresentada e desenvolvida uma solução integrada com as seguintes caraterísticas:

  • Dashboard informativo com informações em tempo de real do tráfego de chamadas e estado dos operadores por campanha;
  • Visualização do tempo atual, notícias externas por RSS e internas;
  • Gestor de conteúdos para gestão das notícias internas;
Top